fbpx
Notícias

Cruise Critic elege as melhores companhias e navios de 2014

Agora que estamos nos últimos dias de 2014, surgem as listagens e selecções para evidenciar o que de melhor se realizou em todo o mundo. Desta vez a selecção é da responsabilidade dos editores da comunidade Cruise Critic, que elegeram os destaques entre navios e companhias para 2014.

Fique a conhecer quais foram os grandes destaques do ano:

Quantum of the Seas, Melhor novo navio – recém inaugurado, o navio da Royal Caribbean é totalmente virado para a inovação e tecnologia a bordo, apresentando características exclusivas.

Regatta, Nautica e Insignia, Melhor navio remodelado – os navios da Oceania Cruises receberam o título de melhores navios remodelados após o investimento de perto de 50 milhões de dólares.

Disney Cruise Line, Melhor companhia para famílias – não é à toa que a companhia está constantemente a ser destacada como uma das melhores opções para férias em família, com atracções para crianças e adultos a bordo dos seus navios.

Princess Cruises, Melhores Itinerários – a companhia foi destacada pelos fantásticos itinerários que apresenta nos seus programas, como é o caso das óptimas viagens pelo Alasca, não esquecendo os cruzeiros em volta do mundo com mais de 100 dias.

Carnival, Melhor relação Preço/Qualidade – um destaque merecido, tendo em consideração o tipo de férias que os passageiros têm direito, pelo preço das reservas.

Leia também  2023 foi um ano de recordes da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa

Oceania Cruises, Melhor Gastronomia – quando se fala de gastronomia a bordo não há nada mais interessante do que os restaurantes que os navios da Oceania Cruises apresentam aos seus passageiros.

Norwegian, Melhor Entretenimento – o entretenimento oferecido a bordo dos navios da Norwegian vão desde os musicais, passando pelos shows de jazz e comédias, mas sempre com uma qualidade acima da média.

Celebrity Cruises, Melhores Camarotes – as regalias que a companhia apresenta aos seus passageiros estão acima dos padrões, daí o reconhecimento.

Royal Caribbean, Melhores camarotes internos – com as suas varandas virtuais, a companhia conseguiu assim o seu merecido destaque no ano corrente.

Martini Bar da Celebrity Cruises, Melhor Bar – é o local mais movimentado nos navios da companhia, daí que o destaque seja mais do que merecido.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!