fbpx
Norwegian Notícias

Mais novidades do Norwegian Escape (com fotos)

O novo navio da Norwegian, que é também o maior, está previsto entrar ao serviço em Outubro deste ano, estando por isso na altura de começar a revelar algumas das suas maiores e mais importantes novidades, que o levam a destacar-se da concorrência. O Norwegian Escape foi pensado essencialmente no bem estar e na qualidade da viagem dos passageiros, daí que a zona de spa, as zonas privadas e exclusivas, salões de beleza e as zonas de desporto são as mais populares no momento.

Uma das zonas de maior destaque neste momento é o Mandara Spa, sendo uma das zonas mais inovadoras até à data, mantém o passageiro no epicentro da acção, estendendo-se por dois decks, oferece uma experiência completa, não esquecendo ainda as paisagens que os passageiros poderão apreciar durante os tratamentos. Uma novidade é a sala da neve, que permitirá aos passageiros passar da sala do vapor, da sauna ou da gruta de sal para uma zona com temperaturas negativas, com uma série de benefícios para a sua saúde.

Por ouro lado, o salão de beleza vai fazer com que os passageiros fiquem com o melhor de si para o resto da viagem, com uma ampla gama de cabeleireiros, esteticistas e outros serviços especiais para crianças. Existem ainda tratamentos de acupunctura e branqueamento dos dentes para os mais exigentes, sempre com profissionais qualificados à frente das tarefas.

Leia também  Porto de Miami bateu o recorde de passageiros em 2023 (mais de 7 milhões)

A zona de desporto está também em grande destaque neste navio, com a mais recente tecnologia em musculação, uma enorme variedade de máquinas, aulas de Pilates, Zumba e não só. Existe ainda a possibilidade dos passageiros terem sessões pessoais, assim como aconselhamento nutricional, com profissionais especializados.

No Norwegian Escape estreia-se também o Spice H2O e o Vibe Beach Club, duas zonas exteriores, dedicadas exclusivamente a adultos, para que possam aproveitar o dia de forma descontraída, com uma série de actividades disponíveis. Estas zonas transformam-se em discotecas em horário nocturno.

O navio realizará cruzeiros de 7 noites de duração, desde o seu porto base em Miami, para as Caraíbas Orientais, a partir de 14 de Novembro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!