fbpx
Notícias

90 milhões de dólares para renovar o Mariner of the Seas

A Royal Caribbean International convida os mais aventureiros a fugirem à rotina e viverem uma experiência inesquecível a bordo do remaginado Mariner of the Seas.

Após uma extensa revitalização de 90 milhões de dólares, o Mariner irá contar com muito mais para ver e experimentar durante uma escapada a bordo de um navio de cruzeiros

A partir de Junho de 2018, a companhia disponibiliza partidas de 3 e 4 noites, desde PortMiami para Nassau e CocoCay – ilha privada da Royal Caribbean – recheadas de emoção, vida noturna e opções de gastronomia.

A Melair Cruzeiros, representante da Royal Caribbean International em Portugal, tem disponível um programa de viagens completas para este navio – Hotel, Transfer e Cruzeiro – com tarifas desde 699€ por passageiro. Com vários serviços agregados, os clientes poderão beneficiar de uma reserva fácil e livre de preocupações.

Na Royal Caribbean, acreditamos na procura constante da aventura, e que todos os fins de semana são uma oportunidade de experimentar algo novo e viver a vida ao máximo“, afirma Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Com o renovado Mariner of the Seas, convidamos os nossos hóspedes a usufruírem de uma viagem de curta duração, com o máximo de experiências possíveis, como nunca pensaram ser possível“.

Consulte aqui todos os itinerários do Mariner of the Seas da Royal Caribbean

Emoções de outro mundo

Os hóspedes do Mariner of the Seas não vão querer perder o Sky Pad, uma experiência de trampolim em realidade virtual. Esta aventura irá transportá-los para outro tempo e planeta, explorando o universo e saltando nas crateras da lua, ou competindo em jogos intergalácticos – uma experiência outro mundo, concebida para pessoas de todas as idades.

O Mariner contará também com algumas das mais recentes inovações da Royal Caribbean: o The Perfect Storm, incluindo a dupla de escorregas aquáticos Cyclone e Typhoon, e uma experiência de laser no escuro no Studio B, onde amigos e família unir-se-ão na experiência “Battle for Planet Z.”

O Mariner também terá um Quebra-Cabeças: The Observatory, uma nova experiência onde os jogadores podem colocar suas mentes à prova, trabalhando em conjunto para encontrar pistas escondidas e resolver uma série de enigmas tecnológicos para desvendar um mistério. Com apenas 60 minutos de jogo, a emoção aumenta à medida que cada segundo passa. Os hóspedes terão também a oportunidade de navegar as melhores ondas num dos clássicos da Royal Caribbean: o simulador de surf FlowRider.

Leia também  Sabe o que pode encontrar num cruzeiro? Conheça algumas informações aqui.
Mariner of the Seas

Vida noturna reinventada

A aventura não pára quando o sol se põe – The Bamboo Room, apenas disponível no Mariner, será o bar que todos quererão visitar. Com uma decoração tiki-chic, este novo espaço aquecerá a vida noturna do navio, onde os hóspedes poderão saborear os melhores cocktails artesanais. Para os fãs de desporto, o Playmakers Sports Bar & Arcade é o local a visitar nas noites de jogo, onde todos poderão desfrutar dos maiores eventos desportivos ao vivo, enquanto saboreiam cervejas, asas de frango, entre outras especialidades.

Criações culinárias a não perder

Para aqueles que procuram estimular as suas papilas gustativas, o Mariner não decepcionará os mais ambiciosos, com as suas novas ofertas culinárias disponíveis a bordo. O Jamie’s Italian oferece os pratos rústicos italianos do Chef Jamie Oliver, confecionados com ingredientes frescos e sazonais, incluindo deliciosas massas feitas diariamente. Os inseparáveis da cafeína poderão deliciar-se no Starbucks, mesmo em alto mar, e os fãs de sushi irão desfrutar do Izumi Hibachi & Sushi, com inúmeras opções quentes e frias, escolhidas à la carte.

Composto por 15 decks, o Mariner of the Seas conta com os grandes clássicos da Royal Caribbean, incluindo a pista de gelo Studio B, parede de escalada, campo de mini-golfe, três piscinas, um campo de basquetebol, filmes exibidos à luz das estrelas, entre muitas outras atividades.