fbpx
MSC Cruzeiros

MSC World America: 13 Restaurantes, 20 Bares, 6 Piscinas, 14 Jacuzzis e 22 Decks (o novo gigante da MSC Cruzeiros vai ficar em Miami)

MSC World America
MSC World America: 13 Restaurantes, 20 Bares, 6 Piscinas, 14 Jacuzzis e 22 Decks (o novo gigante da MSC Cruzeiros vai ficar em Miami)

Um novo mundo de cruzeiros está a chegar a Miami e está agora disponível para reserva. A MSC Cruzeiros– a terceira maior marca de cruzeiros e com mais rápido crescimento do mundo- abriu ontem, dia 29 de Março, as vendas para o MSC World America. O notável navio movido a LNG será o segundo na inovadora “World Class”, quando for inaugurado em Abril de 2025, oferecendo cruzeiros sustentáveis com experiências novas, envolventes e únicas no mar.

O MSC World America navegará a partir do novíssimo Terminal de última geração da MSC Cruzeiros em PortMiami, que será o maior Terminal de Cruzeiros da América do Norte depois de concluído. O navio navegará exclusivamente em itinerários de 7 noites nas Caraíbas durante a sua temporada inaugural, dando aos passageiros a oportunidade de visitar alguns dos destinos mais procurados do mundo num navio concebido para curiosos viajantes que não perdem a oportunidade de conhecer o mundo.

O MSC World America vai criar uma silhueta apelativa, contra o horizonte de Miami, com o seu arco de prumo característico subindo verticalmente da linha de água e a popa em forma de Y que se abre para a impressionante World Promenade ao ar livre. O novo navio “World Class” abrangerá 22 decks, mais de 47 metros de largura, contará com 2.626 camarotes, mais de 40.000 metros quadrados de espaço público, e oferecerá características e instalações modernas de última geração, incluindo:

  • Uma nova imagem da World Promenade ao ar livre, onde opções exclusivas de jantar, descanso e entretenimento são combinadas com vistas deslumbrantes do oceano e espetáculos de luzes Led inigualáveis.
  • A World Galleria coberta—repleta de bares, restaurantes, lojas e boutiques- coberta com LED de última geração e teto de luz cinética.
  • 13 restaurantes que oferecem uma ampla variedade de opções e estilos gastronómicos, incluindo:
  • Seis restaurantes de especialidade, apresentando diferentes cozinhas populares internacionais com DOIS novos conceitos ao lado dos favoritos dos passageiros como Butcher´s Cut steakhouse, Kaito Sushi e Teppanyaki, e Hola!Tacos& Cantina
  • Quatro restaurantes principais que servem de cozinha de inspiração global e iguarias americanas familiares
  • Dois buffets que oferecem amplas escolhas para refeições informais
  • Luna Park Pizza & Burger: Local de fast-food situado ao lado do Luna Park na World Galleria, oferecendo lanches e aperitivos rápidos 24 horas por dia.
MSC World America

20 bares, lounges e cafés com dois conceitos completamente novos, incluindo:

  • Sports Bar: Novo para o MSC World America– este local aconchegante e convidativo é onde a nostalgia desportiva, a tecnologia e o entretenimento se unem, criando um ambiente onde os passageiros de todas as idades se sentem bem-vindos. Pegue numa cerveja ou refrigerante e veja o jogo num dos muitos ecrãs de TV, enquanto desfruta de petiscos populares como asinhas, hambúrgueres em miniatura, molhos, e acompanhamentos. Ou desafie os amigos para um dos típicos jogos de bar desportivo, com um jogo de dardos ou matraquilhos.
  • Comedy Club: Novidade para a MSC Cruzeiros – onde todas as noites serão repletas de riso com um dos incríveis comediantes que irão rivalizar com alguns dos melhores espetáculos de NYC & Chicago. Este é um lugar onde os passageiros podem relaxar, soltar-se e levar a vida um pouco menos a sério. Venha antes do set de comédia e cante com o duelo de pianos oferecendo uma experiência interativa e cómica que amigos de todas as idades podem desfrutar.
  •  The Gin Project: Oferecendo uma extensa escolha de diferentes gins artesanais com cocktails clássicos habilmente preparados por gintenders.
  • Elixir – Mixology Bar: Mixologistas especialistas na criação de misturas artesanais, com um terraço ao ar livre para desfrutar de cocktails antes e depois da refeição, enquanto desfruta de vistas espetaculares do oceano
  • Masters of the Sea: O clássico pub inglês da MSC Cruzeiros incorpora uma microcervejeiria em grande escala onde as cervejas exclusivas da MSC Cruzeiros serão feitas diretamente a bordo.
  • Coffee Emporium: Uma cafetaria elegante e moderna que é o sonho de qualquer conhecedor de café. Escolha de entre alguns dos melhores grãos de café do mundo e depois selecione o seu estilo de fabrico e serviço favorito com opções que incluem francês, italiano, turco e marroquino.
  • Jean-Phillipe Chocolate shop and Café: Oferecendo chocolates personalizados, cafés e outros petiscos num ambiente de café descontraído.
  • Uma lâmina de aço inoxidável de 11 decks de altura, dando aos passageiros uma forma divertida de chegar aos decks inferiores em grande estilo
  • Seis piscinas e 14 banheiras de hidromassagem, incluindo uma espaçosa piscina interior com teto retrátil e piscinas Zen exclusiva para adultos na popa do navio
  • Parque aquático amplo com escorregas aquáticos que incluem uma experiência de realidade virtual
  • Kids Clubs com instalações dedicadas a grupos etários que variam de bebés até aos 17 anos de idade
  • Três locais de entretenimento com espetáculos de teatro e de entretenimento ao vivo totalmente novos
  • Camarotes e suítes elegantes e confortáveis, incluindo camarotes Infinite Ocean View, varandas com vista para a World Promenade e camarotes familiares conectados
  • O MSC Yacht Club, com suítes espaçosas, lounge e restaurantes dedicados, piscina privativa e solário, serviços de concierge e mordomo 24 horas, bem como suítes espaçosas e luxuosas
Leia também  MSC Cruzeiros divulga Itinerários para o Verão de 2024 (com novidades em Lisboa)

Compromisso com o ambiente

A MSC Cruzeiros está empenhada no pioneirismo de tecnologias sustentáveis e combustíveis renováveis, com o objetivo de atingir zero emissões até 2050. Sendo o terceiro navio movido a LNG na frota da MSC Cruzeiros e o primeiro localizado nos EUA, o MSC World America será um passo fundamental para esse objetivo, criando um mundo onde a tecnologia se une à inovação para uma experiência de cruzeiro mais sustentável.

O LNG é o combustível marítimo mais sustentável atualmente disponível em escala, com a capacidade de quase eliminar emissões de poluentes atmosféricos como óxidos de enxofre e partículas finas, reduzir em grande escala os óxidos de nitrogénio e atingir uma redução de gases com efeito de estufa de até 20%.

O nosso navio contará também com sistemas para maximizar a eficiência, bem como um sistema avançado de tratamento de águas residuais e um sistema de gestão do ruído subaquático irradiado com projetos de casco e sala de máquinas que minimizam o impacto acústico, reduzindo os potenciais efeitos na vida marinha.

O MSC World America também irá dispor de um sistema de redução catalítica seletiva (SCR) que reduz as emissões de NOx em 90% quando o LNG não está disponível, e o navio deve funcionar com gasóleo marinho.