fbpx
Royal Caribbean

Royal Caribbean partilha curiosidades de 2022

Pool Deck - Navigator of the Seas
Sabe qual é o bar mais popular de toda a frota? Ou quantas escalas fez a Royal Caribbean em CocoCay (Bahamas)?

A Royal Caribbean fechou 2022 com escalas em 230 portos e com a marca de 4.636.746 passageiros. A companhia americana comemorou as conquistas numa publicação nas redes sociais, que também revela outros factos interessantes.

Com 26 navios em todo o mundo, a frota da Royal Caribbean fez um total de 530 escalas em Perfect Day at CocoCay – a ilha privada da companhia nas Bahamas – durante o ano de 2022.

Em Labadee, outro destino privado da Royal Caribbean, no Haiti, um total de 23.980 passageiros experimentaram a tirolesa Dragon’s Breath – uma das tirolesas sobre a água mais longas do mundo.

Após a estreia do Wonder of the Seas, que entrou em serviço em Março, a Royal Caribbean também atingiu um total de 18 bartenders biónicos em toda a frota.

Apresentados pela primeira vez em 2014, estes robôs fazem parte do Bionic Bar e preparam cocktails a pedido dos passageiros.

Ainda de acordo com a publicação, o bar mais popular a bordo foi o The Lime & Coconut. Localizado no deck das piscinas de vários navios da frota, o bar temático caribenho foi projetado para oferecer “vibrações da ilha” durante o dia e pela noite dentro, de acordo com a empresa.

Leia também  Hideaway Beach: Mais um refúgio paradisíaco da Royal Caribbean

Depois de ser revelado em Outubro, o novo Icon of the Seas foi premiado com o “Navio mais desejado“, adicionou a Royal Caribbean. Com estreia prevista para 2024, o navio de 250.000 toneladas vai apresentar uma nova classe à frota, estreando várias inovações e recursos.

Entre eles estão novos bairros, o maior parque aquático no mar, uma Royal Promenade reimaginada e o novíssimo AquaDome. Localizada no topo do navio, a área possui uma enorme cascata e é descrita pela Royal Caribbean como um lugar transformador diferente de qualquer outro, oferecendo diferentes experiências ao longo do dia.