fbpx
Itinerários MSC Cruzeiros

Todos os Itinerários de 2023 da MSC Cruzeiros com partida e chegada a Lisboa (mais 2 do Funchal)

MSC Meraviglia em Lisboa
Em Portugal, a aposta da MSC Cruzeiros continua no próprio Verão – Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro – são 13 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa. O MSC Divina fará duas partidas de 11 noites com partida e chegada ao Funchal.

Em Portugal, a aposta da MSC Cruzeiros continua no próprio Verão – Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro – são 13 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa. O MSC Divina fará duas partidas de 11 noites com partida e chegada ao Funchal.

MSC Orchestra em Lisboa

MSC Orchestra

O grande destaque deste Verão no mercado português serão os 13 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa no Verão, pelo segundo ano consecutivo- Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro. O MSC Orchestra percorrerá as cidades de Génova, Olbia (Itália), Marselha (França), Málaga, Cádiz, Alicante e Mahón (Espanha).

O MSC Orchestra fará um itinerário mais curto, de 5 noites, com partida de Lisboa a 3 de Novembro de 2023, que passará pelas cidades de Alicante, Mahón, Olbia e por último fará o desembarque em Génova.

Para quem optar por embarcar em Génova e desembarcar em Lisboa, também poderá fazê-lo. Com partida a 21 de Junho de 2023, o MSC Orchestra navegará por Marselha, Málaga, Cádiz, regressando à capital lisboeta, num cruzeiro que terá a duração de 5 noites.

MSC Divina no Funchal

MSC Divina em Ocean Cay

Para os passageiros da Madeira, será possível embarcar no MSC Divina para duas partidas de 11 noites, uma a 31 de Outubro e outra a 11 de Novembro de 2023, com partida e chegada ao Funchal que farão escala em Málaga, Barcelona, Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Marselha (França), Génova (Itália) e Casablanca (Marrocos).

Leia também  Ocean Cay vai fechar temporariamente para manutenção

Com partida de Génova, o MSC Divina fará também itinerários de 6 noites, a partir do dia 25 de Outubro de 2023, que navegarão por Barcelona, Santa Cruz de Tenerife e Casablanca antes de regressarem ao Funchal. Haverá ainda a possibilidade de fazer o embarque no Funchal e desembarcar em Génova, passando por Málaga e Marselha a bordo do MSC Divina durante 5 noites a partir do dia 22 de Novembro de 2023.

Para saber mais sobre os cruzeiros de Verão da MSC Cruzeiros em 2023 clique aqui.

4 Comments

Click here to post a comment

  • Estou interessado num cruzeiro com partida e chegada aLisboa para duas pessoas.
    Solicito informação de datas e preços para um camarote com janela no Verão deste ano.
    Filipe Macedo – comtemacedo@gmail.com

  • Solicito informação sobre cruzeiros com partida de Miami a 13-14 de Janeiro 2023 e chegada a Miami a 22-23 de Janeiro 2023.
    Muito obrigada!
    Rosa Catalão